Autor de homicídio em Coronel Bicaco presta depoimento

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta sexta-feira, 07, o acusado de homicídio ocorrido em Coronel Bicaco na quarta-feira, 05, contra Guilherme de Jesus Correa Chagas de Vargas, 23 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia e deu a sua versão dos fatos. O autor do crime teve a sua identidade preservada pela Polícia Civil. Após a oitiva o autor foi liberado.

O Delegado Vilmar Alaídes Schaefer destacou que  “uma das linhas de investigação aponta na possibilidade de legitima defesa na ação da autoria e há provas já colhidas neste sentido e para evitar um dano irreparável em se confirmando a tese, neste  momento não foi pleiteado a prisão preventiva do acusado”.

Schaefer ainda acrescentou “ como ele se apresentou, não está mais em situação de flagrância, tem residência fixa, não esta coagindo testemunhas e nem criando obstruções as colheitas das provas, neste momento estão ausentes os requisitos da prisão preventiva”.

*Com informações Observador Regional

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Região volta à bandeira laranja

Desde que o governo passou a divulgar um mapa preliminar do Distanciamento Controlado, a partir da criação de uma instância recursiva, há três meses, o