Erval Seco: Administração Municipal adquire ambulância para Secretaria de Saúde

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Administração Municipal de Erval Seco recebeu na sexta-feira, 14, uma ambulância destinada a Secretaria de Saúde do município. O veículo adquirido com recursos próprios do caixa da prefeitura, custou R$ 240 mil e foi entregue ao prefeito municipal, Leonir Koche e servidores da pasta da saúde em frente a sede do executivo.

Conforme a Prefeitura Municipal, a ambulância é equipada com um kit de bateria auxiliar e inversor de tensão o que possibilita transportar pacientes com equipamentos como por exemplo um monitor cardíaco, desfibrilador e outros. Também possui com bancada lateral para assentar os profissionais de saúde no acompanhamento de pacientes. Equipada com suportes para cilindros de oxigênio dentre outros equipamentos.

O prefeito Leonir enfatizou que é mais um investimento que o município faz na melhoria da qualidade do atendimento à comunidade, “Estamos muito felizes com essa nova conquista. A ambulância vai contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, agradeço o empenho de todos, em especial dos colaboradores da equipe da Saúde e reafirmo que coisas melhores ainda vão acontecer aos nossos munícipes, pois a gente trabalha com transparência e para todos”.

*Com informações ASCOM Prefeitura de Erval Seco

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros