Abordagem policial termina em perseguição e policial ferido na RS 330 em Dois Irmãos das Missões

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Brigada Militar de Palmeira das Missões presta apoio á PRF em uma operação de busca a quatro homens que fugiram de uma abordagem policial durante a madrugada desta terça-feira ,20, próximo Rodovia BR 468, na RS 330 em Dois Irmãos das Missões.

Segundo os agentes da PRF, 04 veículos suspeitos de transportarem entorpecentes foram abordados e todos empreenderam fuga, sendo que uma camionete que transportava grande quantidade de maconha foi apreendida e um indivíduo preso. Na fuga uma camionete Amarok acabou se acidentando ao colidir com um veículo Voyage pertencente a mesma quadrilha. Um Policial Federal que estava fora da viatura tentando abordar os veículos foi atingido e ficou ferido. A Viatura da PRF também ficou danificada pelo acidente.

Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram a vítima até hospital. Guarnições da Brigada Militar de Palmeira das Missões, através do 39ºBPM, prestam apoio e permanecem em buscas aos indivíduos que se evadiram na mata até o momento. Por volta das 03h15min outro indivíduo foi capturado por uma guarnição da PRF. Todos os 4 veículos foram apreendidos pela PRF. PRE assumiu a ocorrência do acidente na RS 331. Suspeita-se que 04 indivíduos ainda se encontram escondidos na mata.

Com Informações  39° BPM

Fotos: Redes Sociais/Rádio Avenida FM

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Morre o argentino Diego Maradona

O jornal argentino Clarín, informa em seu portal a morte do ex-atleta argentino Diego Maradona. Segundo o portal e o canal de televisão CNN Brasil,