Acidente em rodovia com pista congelada mata sargento da policia militar em SC

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um sargento da Polícia Militar morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira, 29, na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra de SC. A viatura onde ele estava bateu de frente com um veículo Gol. Segundo informações preliminares da PM, outras cinco pessoas se feriram. Havia gelo na pista no momento da colisão.

O acidente aconteceu em uma região que fica no interior do município. A pista no local estava com uma camada de gelo, fazendo com que o veículo gol invadisse a pista contrária.

Segundo o sargento Ricardo dos Santos Netto da PM de Celso Ramos, a viatura era ocupada por quatro policiais. Três deles trabalham no município de Celso Ramos. A vítima fatal foi identificada como Sargento Gilmar Antunes de Cordova, da Polícia Militar de Anita Garibaldi.

Os policiais, segundo o sargento Netto, tiveram escoriações e ferimentos leves. Eles foram atendidos no local.

O Gol era ocupado por um casal que também teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Frei Rogério. O Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado para atender a ocorrência. O trânsito na região chegou a ser interrompido para o atendimento às vítimas.

Por: NSC Total

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas