Agência do Banco do Brasil atenderá somente um cliente por vez

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Conforme Decreto Estadual nº. 55.799, de 21 de março de 2021, o atendimento presencial das agência do Banco do Brasil, localizada no município de Erval Seco, está contingenciado, ou seja, restrito, das 10:00h às 14:00h, com controle de acesso e fluxo de clientes por meio da distribuição de senha ou agendamento pelo telefone 0800-729-6350 para garantir os serviços essenciais.

No comunicado destaca também que o atendimento das 09:00h às 10:00h será exclusivamente para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência, pagamento de benefícios do INSS e grupos de risco. A Sala de Autoatendimento funcionará das 06:00h às 22:00h. O atendimento no interior da agência está limitado a permanência máxima de 01 clientes por vez.

ORIENTA AINDA QUE:

  • Mantenham a distância mínima de 2 metros entre as pessoas;
  • Somente adentrar na Sala de Autoatendimento ou demais ambientes da agência utilizando máscara.

Beneficiários do INSS:

  • Utilize o seu cartão de benefício para realizar compras diretamente nos estabelecimentos comerciais (farmácias, mercados, padarias, etc);
  • Evite permanecer nas filas dos terminais de autoatendimento.

Evitem ir à agência ou permanecer em filas. O BB está disponível nos seguintes canais alternativos:

  • App Banco do Brasil disponível para smartphones;
  • Atendimento por Whatsapp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin);
  • Internet banking;
  • Terminais de Autoatendimento;
  • Banco 24 Horas;
  • Correspondentes Bancários Mais BB;
  • Central de Relacionamento BB (4004 0001 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0001 – demais regiões).
  • Ouvidoria BB (Atendimento em dias úteis, das 8h às 18h): 0800 729 5678
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana): 0800 729 0722
  • Deficiente Auditivo ou de Fala (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana): 0800 729 0088

As transações relacionadas aos serviços essenciais (saques em espécie, pagamento de contas, transferência de recursos e desbloqueio de senhas ou cartão), não passíveis de serem efetuadas em canais alternativos como Terminais de Autoatendimento, Aplicativo Banco do Brasil para celulares ou Internet, serão atendidas de forma excepcional, presencialmente.

Doce Sabor
Side3

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