BM localiza no interior de Erval Seco, camionete roubada em FW

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Brigada Militar recuperou na manhã deste sábado, 08, no interior do município de Erval Seco a camionete VW/Amarok que havia sido roubada em Frederico Westphalen na noite de quinta-feira. Conforme informações fornecidas pelo BPM, uma guarnição de serviço de Erval Seco deslocou-se até a localidade da linha Fatima, onde encontrou o veículo. A localização da Amarok ocorreu, após populares acionarem a BM de que o carro estava já algum tempo no local.

O crime

Segundo informado pela BM, uma residência localizada linha Faguense, interior de Frederico Westphalen foi invadida por três indivíduos que levaram um valor em dinheiro e um VW/Amarok. As vítimas sofreram agressões leves e foram medicadas.

Ainda na sexta-feira, as forças policias informaram que um homem de 37 anos, foi preso suspeito de participação no crime. Ele estava utilizando cartões de créditos roubados da vítima, no município de Frederico Westphalen. Agentes de inteligência da Brigada Militar em conjunto com a Policia Civil identificaram os demais envolvidos e ao final da tarde desta sexta-feira e cumpriram mandados de busca e apreensão na residência dos demais suspeitos.

Por: Maicon Ferreira com informações

Foto: BPM

Prevenção básicas

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas