Caminhão de transporte de leite fica atravessado na cabeceira da ponte do Rio Guarita

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Um caminhão de transporte de leite ficou atravessado na cabeceira da ponte do Rio Guarita, entre os municípios de Dois Irmãos das Missões e Redentora. Conforme informações colhidas no local, o condutor derrapou nas pranchas de madeira e saiu do trilho. O fato ocorreu por volta das 05h30m desta terça-feira, 11. O veículo foi retirado da RS 330, próximo das 11h, após a transferência de mais de 6 mil litros de leite até um outro caminhão tanque e com o auxílio de uma máquina da Secretaria de Obras do município de Dois Irmãos das Missões.
O trafego de veículos no local chegou a ficar interrompido por mais de uma hora, principalmente para caminhões e carros de grande porte. A Ponte do Rio Guarita é a principal ligação dos municípios de Erval Seco e Dois Irmãos das Missões com a região Celeiro. Neste trecho caminhões, ônibus e máquinas agrícolas transitam com cuidado devido a precariedade da estrutura da ponte.
A construção de nova ponte vem sendo discutida a anos pelos prefeitos locais com o governo do estado do Rio Grande do Sul.
Fotos: Maicon Ferreira | Rádio Avenida FM
Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas