Coronel Bicaco: Após primeira morte por Covid-19, município decreta três dias de luto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Administração Municipal de Coronel Bicaco confirmou na noite de domingo, 06, a primeira morte em decorrência da Covid-19. Segundo nota, o homem de 50 anos estava internado alguns dias em um leito de UTI do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Ele foi transferido da casa de saúde de Coronel Bicaco para Tenente Portela após piora no quadro de saúde.  Cláudio Antônio da Silva,  popular Fofão, era conhecido no município trabalhava a vários anos como  cabeleireiro em Coronel Bicaco.

Fofão era tio do Assessor Jurídico do município e em homenagem ao cidadão, a  Administração de Coronel Bicaco decretou luto oficial de três dias a partir de hoje, 07 de setembro. A Paróquia  Santo Antônio de Pádua lamentou a morte de  Cláudio Antônio da Silva.

”Nota de pesar da Paróquia St. Antônio de Pádua pelo falecimento do leigo

Movidos pelo profundo sentimento de pesar, vimos por meio desta informar que o fiel cristão CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA (Fofão) faleceu na noite deste domingo, dia 06 de setembro de 2020.

Leigo muito zeloso nas missas e bondoso que era, Fofão Cláudio da Silva sempre buscou fazer o bem pela comunidade, com humildade, simplicidade, evidenciando a bondade de Deus. Nos momentos mais difíceis de seu tratamento contra a COVID mostrou sua fé inabalável ao Divino Pai Eterno.

Deus que o enviou a este mundo para cumprir tão bela missão, agora o recebe em Seus braços para o repouso eterno na Casa do Pai.

Aos familiares e amigos apresentamos, em nome da Paróquia, nossas condolências. Rogamos a Deus que nos dê força para suportar este momento de tristeza. Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá” (JO 11,25-26).

Em nome de todos os paroquianos,

Padre Rafael Batatinha de Castro
Pároco”

 

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas