Coronel Bicaco protocola recurso para manter-se na bandeira laranja

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Administração Municipal de Coronel Bicaco anunciou neste domingo, 19, que entrou com recurso junto ao Governo do estado do Rio Grande do Sul, buscando permanecer na bandeira laranja, na próxima semana. Segundo a Prefeitura, os motivos para permanecer na bandeira menos restritiva leva em conta o não registro de óbitos nos últimos 14 dias em decorrência ao Coronavírus e a ampliação de leitos de 5 para 7 leitos, estando com 0 (zero) de ocupação.

Ainda segundo o Executivo, os dois pacientes suspeitos que estavam internados na ala Covid do Hospital Santo Antônio de Pádua, tiveram alta, sendo que um deles negativou para a doença e o outro, que reside no município de Redentora, aguarda resultado do exame. Coronel Bicaco confirmou até agora 07 casos positivos para o coronavírus, sendo cinco já curados e dois ativos.

Possivelmente, na próxima reunião do Comitê de Atenção a Covid-19, teremos iniciativas locais de restrição ainda maiores, isso se não estivermos sob Bandeira vermelha, por conta das regras impostas pelo Governo do Estado.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Região volta à bandeira laranja

Desde que o governo passou a divulgar um mapa preliminar do Distanciamento Controlado, a partir da criação de uma instância recursiva, há três meses, o