Coronel Bicaco registra quatro mortes em apenas um dia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quarta-feira (24), quatro mortes foram confirmadas, de pacientes que tiveram complicações em função de infecção pelo novo coronavírus no município de Coronel Bicaco. Agora o município contabiliza 19 mortes em decorrência do vírus o que preocupa as autoridades de saúde.

Entre os óbitos ocorridos na noite de quarta-feira, 24, está a de um servidor público municipal que perdeu a esposa no último dia 17 de março, também vítima da infecção. Com estas quatro mortes, o Município de Coronel Bicaco decretou luto oficial.  Ainda nesta quinta-feira, 25, mais um óbito foi confirmado pela Administração Municipal.

O prefeito, Jurandir da Silva solicitou uma investigação para a secretaria estadual da saúde para identificar se o município está com a circulação de uma nova cepa da doença. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito no momento em que ele acompanhava a família de um servidor municipal em seu sepultamento. Nos últimos 15 dias a doença tem se mostrado muito agressiva em Coronel Bicaco com diversas pessoas que contraíram o vírus regredindo para casos graves da doença, sendo necessário o uso de respiradores e de leitos de UTI. A situação é tão grave que alguns pacientes, inclusive, já morreram a espera de leito em Unidade de Tratamento Intensivo. Somente nos últimos 15 dias o município registrou um total de 13 óbitos.
Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas