Covid-19: Dois Irmãos das Missões aplica primeiras doses da vacina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde de Dois Irmãos das Missões iniciou hoje, 20, a primeira etapa da campanha nacional de vacinação contra a Covid-19. As 30 doses destinadas para município chegaram nas primeiras horas da tarde de quarta-feira, 20, e foram aplicadas no grupo prioritário, os profissionais da área da saúde. A aplicação ocorreu junto a Unidade Básica de Saúde, no Médico, Francisco Moraes que atua junto com demais profissionais na linha de frente  em combate a covid-19.

Em entrevista à Rádio Avenida FM,  Francisco disse ser ” um marco, recomeço é o inicio de uma nova caminhada no enfrentamento do coronavírus. A vacina vai se mostrar sim, com o passar do tempo, é importante que as pessoas saibam que durante todo esse ano vai haver essa campanha de imunização de todos os grupos” destacou. Ainda participou do momento, o secretário de saúde e o prefeito do município, Mauro Procópio Fortes de Quadros.

Acompanhe a entrevista na íntegra 

 

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

JBS de Seberi abre 200 novas vagas

O Sine de Seberi está recebendo, nesta semana, currículos para vagas de trabalho na JBS do município. Conforme a prefeitura, a empresa anunciou a expansão