Covid-19: Secretaria Estadual de Saúde confirma dois casos de coronavírus para Erval Seco

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Administração Municipal de Erval Seco informou nesta manhã de quarta-feira, 22, dois novos casos de Coronavírus que foram registrados para o município. Porém esses dois munícipes não residem em Erval Seco algum tempo, mas consta  no sistema do E-SUS que estão cadastrados no município. A Secretaria Municipal lançou uma nota explicando o caso.

Confira:

NOTA OFICIAL

O Município de Erval Seco, através do Secretário Municipal da Saúde, buscando manter o padrão de transparência adotado pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID, vem por meio desta informar a confirmação de DOIS novos casos de COVID-19 que foram registrados PARA o Município.

A Secretaria Estadual de Saúde informou ao Município a confirmação de dois novos casos de COVID-19 que estão registrados PARA o Município de Erval Seco.

Os novos casos encontram-se cadastrados no sistema E-SUS como Munícipes de Erval Seco, no entanto, NÃO SÃO RESIDENTES EFETIVOS, embora constem cadastrados no Sistema do Estado. 

Erval Seco, RS 22 de julho de 2020.

WELLINGTON FERNANDES FALCÃO
Secretário Municipal da Saúde

 

Em entrevista ao vivo para a Rádio Avenida FM, a médica Andrea Souza esclareceu que Erval Seco possui somente os quatro casos no município e que já estão curados. Ainda relatou que os esses dois novos pacientes que contraíram o vírus, residem atualmente no estado de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas