Deputada Federal Liziane Bayer envia emenda de R$ 250 mil ao município de Erval Seco

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O município de Erval Seco foi comtemplado com mais uma emenda parlamentar nesta última semana.  O recurso no valor de R$ 250 mil foi enviado pela Deputada Federal, Liziane Bayer (PSB), através de uma solicitação da atual Secretária da Administração, Maíra Behling e do ervalsequense Volnei Brito que trabalha assessorando a deputada.

Segundo a Administração Municipal, o recurso tem por objetivo de apoio à política de desenvolvimento urbano voltado à implantação de qualificação viária, e será usado no prolongamento da pavimentação da rua Emílio Falcão na saída para o Lajeado Grande, contemplando e valorizando a construção da futura  Creche Pró Infância. O oficio confirmando a emenda parlamentar foi entregue ao prefeito Leonir Koche e o vereador Leuri Nemann, em Porto Alegre.

De acordo com a Secretária da Administração Maíra “todos os recursos, emendas parlamentares são bem vinda ao município, independente de sigla partidária, pois precisamos reforçar os vínculos políticos em prol dos munícipes Ervalsequenses,  para que o nosso prefeito possa dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento que já está realizando desde o seu primeiro mandato com coragem e transparência”.

*Com informações ASCOM Prefeitura Erval Seco

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas