Dois Irmãos das Missões: Câmara de Vereadores lamenta morte de vereador

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos das Missões lamentou profundamente o falecimento do político, Édio Barbosa. A nota destaca a trajetória do vereador dentro do poder público do município e como vice presidente do PP.

 

”O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Valdoir Machado, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Dois Irmãos das Missões, manifesta profundo pesar pela perda irreparável do vereador, Édio Barbosa, ocorrida nesta sexta-feira.

Édio Barbosa, 58 anos, agricultor e ervateiro iniciou sua trajetória na política de Dois Irmãos das Missões no ano de 2008 e desde daquele momento foi conduzido ao cargo por quatro vezes. Em 2014, Edisson foi presidente da Câmara Municipal. Nesta última eleição, Édio obteve 164 votos sendo o terceiro vereador mais votado no município.

Deixa legado, uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor, alegria e dedicação à família e amigos. Diante desta perda irreparável, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.”

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas