Dois Irmãos das Missões: Paciente com Covid-19 será transferido de helicóptero até Porto Alegre

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Segundo relatado pela família de Alessandro Pereira, morador de Dois Irmãos das Missões que possui  uma doença autoimune e contraiu Covid-19, o estado de saúde dele é grave, com cuidados especiais, entre eles está a transferência para um leito de UTI para Porto Algre. A família informou que uma equipe de médicos com o equipamento ECMO(Oxigenação por Membrana Extracorpórea)  está se organizando pra sair de Minas Gerais, virão de avião fretado até Frederico Westphalen. Chegando em Portela, irão instalar o equipamento no Alessandro ( procedimento complicado devido ao estado de saúde).

Quando estabilizar, Alessandro e a equipe irão ser transportados por um helicóptero do Estado do RS, de Portela até Porto Alegre, onde ficará no Hospital da Clínicas, em um leito de UTI. Foi criado ainda um Vakinha Online para ajuda financeira para nos procedimentos médicos.

Além da Vakinha, está disponível a seguinte conta pra depósitos:
Banco Sicredi
Agência: 0313
Conta: 35.193-2
CPF: 028.968.390-46
Claudia de Oliveira Kaiser (Esposa do Alessandro)

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Aprovado auxílio emergencial do RS

Por unanimidade, com 53 votos favoráveis, a Assembleia Legislativa aprovou, na noite desta terça-feira (6), o projeto de lei que cria um auxílio emergencial no Rio Grande do