Dois Irmãos das Missões perde o vereador Edisson da Silva Barbosa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Faleceu no inicio da noite desta sexta-feira, 04, o vereador do município de Dois Irmãos das Missões, Edisson da Silva Barbosa(PP), carinhosamente conhecido como Édio. O parlamentar estava internado no Hospital Pio XII, após contrai Covid-19 e lutava contra um tumor na cabeça. Segundo informado pelo hospital ao jornalismo da Rádio Avenida, a morte foi por complicações do coronavírus, aliado a doença pré-existente.

Édio, 58 anos, agricultor e ervateiro iniciou sua trajetória na política de Dois Irmãos das Missões no ano de 2008 e desde daquele momento foi conduzido ao cargo por quatro vezes. Em 2014, Edisson foi presidente da Câmara Municipal. Nesta última eleição, Édio obteve 164 votos sendo o terceiro vereador mais votado no município.

O parlamentar estava afastado a meses das sessões plenárias para  tratamento de saúde. Edisson deixa a esposa e quatro filhos. Amanhã, 05,  ás 08h deve ocorrer um cortejo de despedida pelas ruas do município em homenagem ao vereador. A Prefeitura de Dois Irmãos das Missões deve decretar luto oficial nas próximas horas e em razão do óbito, a Câmara de Vereadores também deve realizar o mesmo ato.

Edisson foi descrito pelos amigos como uma pessoa atuante dentro da comunidade e sempre auxiliando a Administração Municipal.

Em atualização… 20h00min

Por: Maicon Ferreira

 

 

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas