Dois Irmãos das Missões: Prefeitura e Câmara de Vereadores entregam ponte para a comunidade da linha Pavão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta segunda-feira, 24, a Administração Municipal de Dois Irmãos das Missões juntamente com a Câmara de Vereadores do município entregou para os moradores da comunidade da linha Pavão, campo dos Fortes, uma nova ponte construída com recursos próprios. A edificação feita com vigas de concreto custou aproximadamente R$ 75 mil reais e contou com cinquenta por cento de recurso da Prefeitura e outra metade da Câmara de Vereadores.

A obra, segundo o prefeito Mauro Procópio Fortes de Quadros, era esperada por mais de 25 anos pela comunidade. Mauro enalteceu a parceria com a Câmara de Vereadores em custear esse investimento para o desenvolvimento do município e escoação da produção.

Ainda participou da entrega o presidente da Câmara de Vereados, Valdoir Machado relatando que ‘‘vamos seguir dialogando com os demais vereadores para auxiliar a Administração Municipal em outras obras para melhorar a vida de nosso povo.’’ Participaram do ato de entrega o vice-prefeito do município Alfeu Formentini, os vereadores Irtinho Fucks e Bruna Sturzbecher Pacheco, além do engenheiro responsável pela obra, Hermes Pimentel.

Ouça a entrevista com as autoridades que estavam no local

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas