Dois Irmãos das Missões: Prefeitura Municipal decreta luto em virtude da morte de vereador

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos das Missões decretou luto oficial pelos próximos três dias,  em sinal de profundo pesar pelo falecimento do vereador Edio Barbosa ocorrido na sexta-feira. O decreto foi publicado no sábado e segue valendo até essa segunda-feira, 07, sendo que o o atendimento nas repartições públicas será somente interno, suspenso o presencial.

Leia a nota de pesar

”É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos das Missões, vem se solidarizasse com os familiares e amigos pelo falecimento do vereador Édio Barbosa, ocorrido na   noite desta sexta-feira, 04 de junho de 2021 no Hospital Pio XII de Seberi.

Édio exerceu o cargo de Vereador em quatro mandatos, desde a Legislatura de 2013, foi reeleito nesta última eleição municipal. Édio deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Dois Irmãos das Missões perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Em nome do prefeito Municipal Mauro Procópio Fortes de Quadros, vice prefeito Alfeu Formentini e demais secretários municipais, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.”

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas