Erval Seco amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A partir desta quarta-feira, 07, pessoas com 30 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Erval Seco. A ampliação da faixa etária foi divulgada pela prefeitura nesta segunda-feira, 05.

A aplicação estará disponível no Pavilhão da Terceira Idade, ao lado do Posto de Saúde, a partir das 07h30min até as 11h30min. As pessoas que já estão incluídas na campanha de imunização, e ainda não se vacinaram, podem ir até o local. A Secretaria de Saúde reforça a população sobre o intervalo entre as vacinas do coronavírus e da gripe(INFLUÊNZA)  de 15 dias. Para receber a vacina contra o Covid -19 a pessoa precisa apresentar a carteira de vacinação e CPF.

No local, a Administração Municipal estará realizando uma campanha de coleta de alimentos. As pessoas que receberem a vacina contra a Covid-19, podem colaborar com a doação de 1kg de alimento não perecível.

*Com informações ASCOM Prefeitura de Erval Seco

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros