Erval Seco: Escola Estadual de Coronel Finzito passa a contar com Ensino Médio

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O que era sonho virou realidade para a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Finzito. Após diversas reuniões e encontros com autoridades e comunidade escolar, nesta segunda-feira, 15, ocorreu a primeira aula inaugural e comemorativa a implantação do Ensino Médio no educandário. O colégio passa a fazer parte de um grupo seleto que possui ensino da Escola do Campo.

O momento comemorativo contou com participação de diversas autoridades, entre elas, o secretário Estadual de Educação, Faisal Karam, da Coordenadora da 20° CRE, Jogelci do Carmo, prefeito municipal de Erval Seco, secretária de Educação e demais convidados. A aula inaugural ocorreu por meio da internet com a palestra ” O campo e suas possibilidades” ministrada pelo Gerente Regional da EMATER – FW,  Luciano Schwarz.

Nesta terça-feira, 16, a diretora da instituição, Carin Alhert de Castro falou para a Rádio Avenida FM sobre esse novo modelo de ensino e também revelou algumas adequações que a escola estará realizando.

Ouça a entrevista na íntegra

 

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas