Erval Seco: Mais de 5 mil alevinos são entregues para produtores do município

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Alessandro Klaesener informa que foi entregue na manhã desta sexta-feira (29-04), através do convênio com a piscicultura Nossa Senhora Aparecida de Ijuí um total de 5.146 alevinos de diversas espécies de peixe.

Nessa etapa foram beneficiados 19 produtores rurais com a parceria, as espécies de peixe são: Carpa Capim, carpa cabeça grande , Carpa prateada, carpa Húngara espelho, carpa húngara escamada, jundiá cinza, piava, dourado, surubi e trairão.

O objetivo da administração é fomentar cada vez mais a Piscicultura no município e reduzir custos na aquisição de alevinos nessa forma de combo. A Próxima entrega será dia 02 de junho, e os produtores interessados devem procurar informações na secretaria da Agricultura.

Por: ASCOM Erval Seco

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros