Erval Seco: Operação Sectários II prende um e cumpre mandados de busca e apreensão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A 14ª DPRI, com sede em Palmeira das Missões, deflagrou na manhã desta sexta, 16, a Operação Sectários II, nos municípios de Iraí, Seberi, Erval Seco, Ametista do Sul e Frederico Westphalen. A ação teve como finalidade de combater crimes como de tráfico de drogas, corrupção de menores e comércio ilegal de arma de fogo. A operação movimentou 150 policiais civis, miliares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de 78 viaturas.

Em Erval Seco houve o emprego de mais de 30 viaturas e uma quantidade expressiva de policiais que cumpriram 09 mandados de busca e apreensão e a prisão de um jovem. Os policiais localizaram nas buscas 03 tabletes de maconha, 06 celulares, 01 espingarda e munições em bairros localizados na cidade e também no interior do município. Um cão farejador também foi utilizado durante a ação.

Vídeo: Polícia Civil 

No total foram efetuadas 09 prisões, 39 ordens judiciais e 02 adolescentes apreendidos na região. As forças de seguranças realizam às 10h, no município de Iraí uma coletiva de impressa para apresentar um balanço da ação.

 

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas