Erval Seco: Prefeitura recebe carro através de Emenda Parlamentar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura Municipal de Erval Seco recebeu uma emenda parlamentar do deputado Federal Paulo Pimenta, do Partido dos Trabalhadores (PT), recursos na ordem de R$ 219 mil vem para o município para a aquisição de equipamentos e material permanente para uso da UBS (Unidade Básica de Saúde de Arco Iris).

A emenda parlamentar foi destinada ao município através de um pedido do vereador Elias Camargo, do PT, e o valor será usado no custeio da Atenção Básica, servindo para compra de vários materiais odontológicos e de uso diário, também foi adquirido um carro zero, modelo Cronos sedan da marca Fiat, no valor aproximado de 65 mil reais.

O veiculo foi recebido na última sexta-feira, 27, pelo prefeito municipal Leonir Koche (PSDB), pelo secretário da Saúde, Éderson Wink, e pelo vereador Elias Camargo (PT).

O Vereador Elias, parabenizou o Deputado Pimenta por olhar para nossa cidade, e agradeceu a emenda liberada. “Hoje é um dia muito importante para o nosso município, estamos muito felizes em poder entregar esse benefício para a população. Meu mandato é para trabalhar pelo povo e é isso que seguirei fazendo” declarou o Vereador.

“Com certeza esses recursos serão de grande importância para a área da Saúde de Erval Seco. Queremos agradecer ao vereador Elias por realizar o pedido e também ao deputado Paulo Pimenta por destinar esse recurso ao nosso município, e queremos enfatizar mais uma vez aos munícipes, que nossa meta é trabalhar com compromisso e transparência para todos, e certamente esses recursos que vão chegando serão empregados da melhor forma possível” – declarou o Prefeito Municipal Leonir Koche.

Por: ASCOM Erval Seco

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros