Erval Seco protocola solicitação de investimentos do programa Pavimenta RS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quarta-feira, 21, o prefeito de Erval Seco, Leonir Koche participou do programa MANHÃ 106 onde confirmou que protocolou  junto a Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, o projeto que viabiliza o asfaltamento de 05 avenidas do município, por meio do programa Pavimenta RS. Leonir informou que a contra partida da Administração Municipal será no valor de R$ 180 mil e que contempla aproximadamente 11 mil metros quadrados de asfalto.

O projeto de pavimentação asfáltica foi entregue na segunda-feira, 19, pelo prefeito em Porto Alegre. Entre as avenidas que poderão ser beneficiadas com as melhorias estão: Avenida Reinoldo Sturzbecher, até em frente a CORSAN, Avenida Sete de Setembro, Banco do Banrisul , saída para Coronel Finzito até o armazém da Cooper A1, Avenida Afonso Chaves, na Estação Rodoviária  e Avenida do Comércio.

Ouça a entrevista novamente

O Programa Pavimenta RS é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul  e os Municípios, com intuito de realizar obras de pavimentação com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das pessoas, o objetivo é proporcionar mais conforto, segurança  e facilitar o acesso aos serviços públicos. O Estado prestará apoio de duas formas. A primeira é no desenvolvimento de projetos de engenharia de infraestrutura rodoviária. O segundo eixo é pela análise da viabilidade técnica de propostas existentes, que pode dar lugar a convênios para a realização de investimentos nas obras selecionadas, isso mediante contrapartidas das cidades.

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas