Erval Seco segue protocolo da bandeira laranja, mas região permanece em bandeira Vermelha

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O município de Erval Seco  permanece na bandeira laranja durante essa semana, mesmo a macro região de Palmeira das Missões ter entrado na bandeira vermelha. A mudança na cor da bandeira na região refere-se ao Distanciamento Controlado do governo do Rio Grande do Sul, que se dá em virtude da análise dos 11 indicadores do sistema.

O município de Erval Seco permanece com medidas não tão restritivas em virtude de não possuir hospitalização e nenhum óbito podendo seguir as medidas da bandeira da laranja que autoriza o funcionamento do comércio não essencial, ou seja, não promove mudanças da semana anterior para esta.

O município de Dois Irmãos das Missões também permanece na bandeira laranja, igualmente ao município de Coronel Bicaco. Diferente da cidade de Redentora que entra na bandeira vermelha devido a um óbito em decorrência ao coronavírus.

Visando conscientizar a população local a Administração Municipal de Erval Seco lançou a campanha ”Juntos Somos um só” com a finalidade de para que os munícipes ajudem no combate ao coronavírus.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas