Erval Seco: Semana Farroupilha prestará homenagem ao tradicionalista Edemar Cardoso

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Neste ano o acendimento da Chama Crioula no município de Erval Seco apresentará novidades. Entre elas está a realização da cavalgada organizada pelo Departamento Campeiro do CTG Mate Amargo e o homenageado do ano será o tradicionalista Edemar Cardoso( Cardoso). O anúncio foi feito no sábado, 05, á tarde durante o programa CEVANDO UM MATE do comunicador Jackson Zilch dos Santos(Bolacha) com a participação do Patrão da Campeira, Jairo Cezar e a Marquieli Franzmann.

Tradicionalmente o patrono da Semana Farroupilha é alguém que prestou excelentes serviços a comunidade e já faleceu, porém neste ano o Departamento Campeiro preferiu prestar essa homenagem em vida para o tradicionalista do município de Erval Seco. O Acendimento da Chama Crioula ocorrerá no sábado, 12,  às 17h na Campeira do CTG Mate Amargo com desfile pela avenidas da cidade.

Para participação, os organizadores ressaltam que durante a cavalgada os tradicionalistas devem estar utilizando máscara e respeitando o distanciamento social. No dia 20 de setembro ocorrerá o Desfile Farroupilha pelas avenidas do município com saída co CTG Mate Amargo. Toda programação teve a autorização da Administração Municipal, desde que siga os protocolos repassados para os responsáveis.

 

Ouça parte da entrevista

 

 

 

 

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas