Erval Seco: Vereadores participam de reunião com Promotor de Justiça para debater sobre quedas de energia elétrica no município

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com o objetivo de cobrar melhorias na rede elétrica para os munícipes de Erval Seco, 07 vereadores da Câmara Municipal participaram na terça-feira, 20 de abril, de uma reunião com o promotor de Justiça de Seberi, Marcelo Fischer. O encontro também teve como finalidade dar continuidade a Moção feita pela legislatura passada, referente as inúmeras quedas de energia elétrica que ocorrem na cidade e interior do município, causando transtornos e prejuízos à população.

Em conversa com o Promotor, ficou definido que nos próximos meses ocorrerá uma audiência pública com a concessionária responsável pelo fornecimento de energia, no caso a RGE. A realização do evento dependerá ainda da mudança da bandeira preta para a vermelha, do modelo de Distanciamento controlado do governo do estado do RS. Os vereadores frisam da importância da população participar quando for convocada para apresentar relatos de quedas de energia e prejuízos causados em virtude da falta de luz.

 

Com informações, Câmara de Vereadores de Erval Seco.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas