Escolas Estaduais estão em recesso escolar até março

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conforme o cronograma estabelecido pelo calendário escolar 2021, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) informa que o mês de fevereiro será de férias conjuntas para diretores, professores e funcionários da Rede Estadual de Ensino.

Durante este período, que é válido do dia 1º de fevereiro ao dia 2 de março, todas demandas de dúvidas e solicitações de documentos devem ser feitas de forma remota.

Os canais utilizados para o contato com a comunidade escolar serão por meio de telefone, WhatsApp, redes sociais e e-mail das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

A disponibilização destes contatos, para uma eventual demanda urgente, deve estar sinalizada através de um cartaz em um local de fácil acesso da comunidade escolar.

As férias conjuntas, realizadas em função da pandemia de coronavírus, visam oferecer um período de pausa para os profissionais da educação e, ao mesmo tempo, garantir que o quadro de recursos humanos esteja disponível com toda sua capacidade para as aulas ao longo do calendário letivo de 2021.

CREs

As Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) terão horários de funcionamento intercalados no decorrer do mês de fevereiro e início do mês de março.

Do dia 1ª ao 6 de fevereiro, o atendimento será normal; do dia 8 ao 12 fevereiro, o atendimento será feito em regime de plantão e revezamento de servidores; do dia 15 ao 22 de fevereiro, as CREs estarão fechadas; e a partir dia 23 de fevereiro o atendimento segue normal de forma presencial e remota.

*Com informações da Secom RS

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

JBS de Seberi abre 200 novas vagas

O Sine de Seberi está recebendo, nesta semana, currículos para vagas de trabalho na JBS do município. Conforme a prefeitura, a empresa anunciou a expansão