FW: proibida música ao vivo em locais que vendem alimentos e bebidas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, acompanhado do vice-prefeito, João Vendruscolo e dos secretários municipais, anunciou novas medidas de combate ao coronavírus no município. A reunião foi motivada pelas notícias do colapso no sistema de saúde em Chapecó e outros municípios da região Oeste de Santa Catarina.

O número de atendimentos no Posto Aires e de pacientes positivos a Covid-19 também estão aumentando em Frederico Westphalen. Por isso, a Administração Municipal decidiu adotar medidas mais rígidas para evitar aglomerações e uma possível piora da situação epidemiológica no município.

A partir de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, está proibido música ao vivo e som mecânico em bares, restaurantes, postos de combustíveis e demais estabelecimentos onde há comércio de bebidas e alimentos.

Segundo Panosso, é muito importante que as pessoas sigam se protegendo. “Peço que todos continuem usando máscara, evitem aglomerações, respeitem o distanciamento social. Essas medidas são muito importantes para evitar a contaminação pelo coronavírus”, destacou. A medida é válida pelo período de dez dias.

*Com informações da Ascom Prefeitura

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas