Gre-Nal será no estádio Centenário, em Caxias do Sul

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Após a prefeitura de Porto Alegre anunciar a manutenção da proibição de futebol na cidade, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, confirmou que o Gre-Nal da próxima quarta-feira será disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h30min.

O local era de preferência da direção colorada. O jogo marcará o retorno do Gauchão, paralisado desde março por causa da pandemia do coronavírus.

A cidade de Caxias do Sul está atualmente com a bandeira vermelha no modelo de Distanciamento Controlado do governo estadual, assim como Porto Alegre. Nesta sexta, a cidade informou a 33ª morte por Covid-19 desde o começo da pandemia. O último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que o município tem 2.011 casos positivos de coronavírus.

Porto Alegre

Em nota nesta sexta, a Prefeitura de Porto Alegre manteve a proibição de jogos na cidade em virtude do aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI.  “Apesar do acompanhamento técnico e de protocolos criados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o momento da pandemia na cidade não permite a realização de eventos desse porte”, afirma o texto da nota oficial.

Por: Correio do Povo

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas