Homem contaminado é preso após tentar espalhar o coronavírus em Planalto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Brigada Militar e fiscais da vigilância de Iraí prenderam na tarde desta quarta-feira, 3, um homem confirmado com Covid-19 que estava circulando pela cidade. De acordo com a secretaria de Saúde de Iraí, o homem preso trata-se do mesmo indivíduo que já havia sido abordado horas antes, por estar positivado com a doença e não cumprindo o isolamento em Planalto.

Conforme o secretário de Saúde iraiense, Mano Borges, mesmo após ter sido abordado em Planalto, o homem se deslocou para Iraí, onde foi identificado e preso. Depois da prisão ocorrida na cidade iraiense, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde está em internação compulsória. Ainda de acordo com o titular da pasta da saúde de Iraí, o homem é natural de Alpestre, mas possui Cartão SUS registrado em Caxias do Sul.

Segundo informações, o indivíduo cuspia nas mãos e tocava nas maçanetas dos carros e portas de estabelecimentos. Após ser detido, o indivíduo foi testado e foi confirmado positivo para a doença. Imagem de uma câmera de segurança, flagrou o momento em que ele toca na porta de um veículo.

Com informações Jornal AU
Foto: Cidade Regional
Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas