Identificadas as vítimas do trágico acidente na BR 468 em Campo Novo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos, por volta das 19h deste domingo (2), no km 71 da BR-468, no interior de Campo Novo, resultou em dois óbitos. Um dos motoristas morreu no local. O condutor do outro veículo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As informações foram apuradas no local pela nossa reportagem.

A colisão ocorreu em um trecho de reta, entre o trevo de acesso à cidade de Campo Novo e o trevo de entroncamento com a ERS-210, que dá acesso a São Martinho, próximo à localidade de Esquina Boa Vista.

Envolveram-se um Ford Fiesta Sedan, com placas de São Martinho, conduzido por Johnny Pereira de Paula, de 33 anos de idade, que morreu no local; e um Ford Focus, emplacado em São Roque (SP), conduzido por Jackson Sidinei Gärtner, de 31 anos de idade, que residia em Três Passos. O Fiesta seguia na direção de Campo Novo a São Martinho e o Focus no sentido contrário.

O corpo dos das duas vítimas será encaminhado para exame necropsia. De acordo com a Funerária Schneider, o corpo de Jackson Gärtner, após liberação do IML, na manhã de segunda-feira (03), será velado na capela da própria funerária, em Três Passos. O horário da cerimônia de sepultamento ainda será anunciado.

Uma guarnição da Brigada Militar orientou o trânsito no local do acidente, já que houve interdição parcial da pista, até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi (PRF). A ocorrência será registrada na Polícia Civil, que deverá apurar as causas do acidente.

Por: Marcos Benites Notícias

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas