Inter perde para o Flamengo e não é mais líder do Brasileirão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em partida dura, tensa e equlibrada, o Inter foi superado pelo Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1, e agora já não depende mais de si para ser campeão brasileiro. Na segunda colocação, o Colorado precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer para que o Rubro-Negro não triunfe sobre o São Paulo na última rodada, no Morumbi. As partidas serão simultâneas, na próxima quinta-feira, às 21h30min.

A equipe de Abel Braga fez um jogo de aplicação tática e entrega no Rio de Janeiro. Aos 9 minutos, Edenilson abriu o placar de pênalti, com o Inter melhor no jogo e sem levar sustos. Os cariocas empataram com Arracaeta, aos 28, com lance individual de Bruno Henrique.

Na volta do intervalo, em uma lance infeliz, Rodinei foi expulso – com auxílio do VAR – após pisão em Filipe Luís, logo no começo da segunda etapa. O Flamengo partiu com tudo para cima, e Gabriel Barbosa marcou o gol da vitória depois de linda assistência de Arrascaeta.

O final do jogo foi eletrizante. Com o Inter indo para cima, tentando a virada, e sofrendo nos contragolpes – em um deles, Pedro chegou a marcar, mas o lance foi anulado. Só que o placar não se alterou e os comandados de Abel Braga saem com uma amarga derrota do Rio.

Por: Correio do Povo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

JBS de Seberi abre 200 novas vagas

O Sine de Seberi está recebendo, nesta semana, currículos para vagas de trabalho na JBS do município. Conforme a prefeitura, a empresa anunciou a expansão