Iraí: comunidade pede ajuda para família

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta segunda, 8, um incêndio consumiu a residência de Vilson e Juliana Cardoso, moradores da localidade de Ramal da Saúde, em Iraí.

Segundo informações, o casal estava trabalhando em um frigorífico na cidade de Frederico Westphalen e o filho de 5 anos estava na casa de familiares.

O Corpo de Bombeiros de FW foi acionado e se deslocou até o local, porém, a casa já estava toda destruída pelas chamas. Ainda não se sabe as causas do incidente.

Amigos e familiares solicitam a todos que puderem ajudar de alguma forma, doando roupas, alimentos, produtos de higiene, calçados, materias de construção, móveis, etc, que entrem em contato. Infelizmente a família perdeu tudo, inclusive os documentos.

Contatos: Tais Feix (55) 9 9709-7988 ou Janete Feix (55) 9 9939-2097.

*Com informações do Cidade Regional

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros