Jaboticaba: Polícia procura suspeito de envolvimento em duplo homicídio

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Jaboticaba informou que segue as buscas por um suspeito de estar envolvido no duplo homicídio ocorrido no município na última semana. Nesta quarta-feira, 19, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Rudinei Teles da Silva, conhecido como Boca, de 44 anos, e morador de Boa Vista das Missões. Por se encontrar foragido, a lei de abuso de autoridade permite que o nome do indivíduo seja divulgado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, “na investigação apurou-se que Rudinei esteve no local na companhia do atirador durante a tarde de domingo e que ele teria participado, da discussão com a vítima”. Ainda segundo o delegado, Rudinei foi identificado pela investigação como sendo o homem que fica entre o acusado e o comissário de polícia Fabiano Menezes, momentos antes de o policial ser atingido.

À imprensa, o delegado afirmou que Rudinei esteve com o acusado no local e se ausentaram, entre 18h30 e 20h30, conforme as imagens de vigilância analisadas. “Em torno das 20h32min, instante em que o Comissário Fabiano já se fazia presente no estabelecimento, imagens flagraram o exato momento em que a camionete GM/S10 de Rudinei estaciona próximo ao bar. Da carona, do veículo desce o acusado de efetuar os tiros e da porta do motorista, Rudinei. Ambos se dirigem ao bar. O que ocorre na sequência é o desfecho trágico flagrado pelas imagens já amplamente divulgadas pelos veículos de comunicação. As imagens do lado externo flagram pessoas correndo pela rua logo após os disparos. O vídeo ainda capta Rudinei indo embora sozinho no veículo GM/S10”.

A Polícia Civil informou que, até o momento, Rudinei não foi encontrado e se encontra na condição de foragido. Qualquer informação sobre a sua localização deve ser repassada aos órgãos de segurança.

*Com informações da Polícia Civil

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas