Jaboticada: Policial Civil está entre as vítimas após tiroteio em bar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conforme boletim de ocorrência da Brigada Militar,  por volta das 20h30min deste domingo, 16, ocorreu um duplo homicídio no município de Jaboticaba. Um desentendimento em uma lanchonete no centro do município entre dois homens indivíduos (um de 30 anos e outro de 53), culminou com a morte por disparo de arma de fogo do homem de 53 anos, efetuado pelo outro indivíduo, onde o disparo foi a queima roupa atingindo a cabeça da vítima.

O Policial Civil, Comissário FABIANO RIBEIRO DE MENEZES, lotado no município, se encontrava no interior do estabelecimento e ao tentar efetuar a prisão do acusado, fazendo uso de uma pistola, acabou sendo atingido por disparos efetuados pelo homem. Durante a troca de tiros o Policial Civil também acabou atingindo o acusado. Tanto o Policial Civil e o acusado foram socorridos pela ambulância do município e encaminhados ao HPS de Jaboticaba. O Comissário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O local está sendo isolado, aguardando chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias. O autor do duplo homicídio, Marcos foi transferido do Hospital de Jaboticaba para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Em breve a Polícia Civil deve divulgar uma nota sobre o fato e já lamentou a morte do servidor.

Por: Com informações 39° BMP

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas