Jovem de 23 anos é indiciado por homicídio pela morte de idoso em Seberi

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 23 anos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, em inquérito concluído e remetido ao Poder Judiciário pela Polícia Civil de Seberi. O autor já estava preso desde o dia 28 de julho e, durante o inquérito, foi decretada a sua prisão preventiva.

O rapaz é acusado de ter matado, com golpes de faca, o idoso José Olmiro da Silva, 66 anos, no último dia 20 de julho, em Seberi. Segundo o delegado de Polícia Civil, Eduardo Nardi, as investigações revelaram que o crime ocorreu quando a vítima estava na casa do suspeito, que era seu vizinho.

Conforme o que foi apurado durante o inquérito, o idoso teria se recusado a atender um pedido do acusado que, armado com uma faca, o atacou. A vítima tentou fugir em direção a sua casa, mas foi perseguida e alcançada pelo autor, que possui antecedentes criminais por roubo, lesão corporal e posse de entorpecente.

*Com informações da Polícia Civil

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Região volta à bandeira laranja

Desde que o governo passou a divulgar um mapa preliminar do Distanciamento Controlado, a partir da criação de uma instância recursiva, há três meses, o