Justiça Eleitoral começa convocação de mesários para as eleições

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Cartório Eleitoral de Seberi começou a convocar os mesários que vão trabalhar nas eleições deste ano. Além dos mesários, outros milhares de eleitores serão nomeados para trabalhar em outras funções. As pessoas convocadas aos trabalhos eleitorais recebem uma comunicação oficial da Justiça Eleitoral (carta de convocação), fisicamente ou em formato eletrônico. O envio, seja por e-mail ou por WhatsApp ou de forma física, fica a cargo de cada Tribunal Regional Eleitoral nos estados.

Nesta semana, o cartório eleitoral informou a lista das pessoas convocadas nos municípios de Erval Seco e Dois Irmãos das Missões. Ainda reforçou que as convocações podem ser retiradas nesta terça-feira, 19, na Câmara de Vereadores a partir das 13h30min. Em Dois Irmãos das Missões, a entrega ocorre na segunda-feira, 18, na sede da Prefeitura Municipal também a partir das 13h30min.

Listagem de Erval Seco

Lista de Dois Irmãos das Missões

Os mesários poderão ser convocados para trabalhar nas eleições 2022 via WhatsApp, informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para mais informações basta entrar em contato no 55 9 96613312 ou 3741005.

Prevenção básicas

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas