Motorista embriagado é preso dirigindo Fusca sem volante

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem embriagado foi flagrado na noite do último sábado (6) dirigindo um Fusca sem volante no centro de São Miguel do Oeste (SC). Ele foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 20h, na Rua XV de novembro.

De acordo com a PM, uma guarnição realizava rondas quando avistou o carro transitando com os faróis apagados. Além disso, o veículo por pouco não colidiu em uma motocicleta. O condutor foi abordado e informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também exalava odor etílico e realizou o teste do bafômetro que apontou 0,94mg/l de álcool em seu organismo.

Em vistoria veicular os policiais constataram que o Fusca estava com os pneus lisos e não possuía volante. O homem foi preso em flagrante por embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

*Com informações do Oeste em Foco

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Febre amarela é monitorada no RS

A partir de visitas em residências localizadas em áreas rurais de municípios da região Sudeste do Rio Grande do Sul, considerada prioritária para o enfrentamento

Chuva de granizo atinge a região

A chuva que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça (27) foi marcada também pela presença de granizo. Os registros