Novos gestores são empossados com restrição de público em Erval Seco

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia primeiro de janeiro, no auditório da Câmara de Vereadores, a posse dos eleitos no pleito municipal 2020 em Erval Seco, para a 17° Legislatura.

Em uma cerimônia restrita por contada pandemia, foi permitida a entrada de um numero limitado de convidados por cada eleito. A Rádio Avenida  transmitiu toda cerimonia ao vivo pelas suas múltiplas plataformas de comunicação: Pagina no Facebook da emissora pelo 106.5 FM.

Foi reconduzido ao cargo de prefeito, Leonir Koche(PSDB) e vice Vilmar Viana Farias(PDT) eleitos com 53,50% dos votos, foram 2.446 votos no total.

Leonir Koche tem 58 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de prefeito. O vice é Vilmar Farias, do PDT, que tem 64 anos. Os dois fazem parte da coligação Erval Seco Para Todos, formada pelos partidos PSDB, PDT e MDB. Ainda foram empossados os nove vereadores com a eleição da mesa diretora.

Veja novamente a Solenidade de Posse

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Aprovado auxílio emergencial do RS

Por unanimidade, com 53 votos favoráveis, a Assembleia Legislativa aprovou, na noite desta terça-feira (6), o projeto de lei que cria um auxílio emergencial no Rio Grande do