Operação Sectários prende um em Erval Seco e cumpre 4 mandados de busca e apreensão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Seberi, Rodeio Bonito, Erval Seco, Vicente Dutra, Frederico Westphalen e Iraí, realizaram, na manhã de hoje,1° de outubro, em parceria com a Brigada Militar e apoio da PRF e Ministério Público Estadual, a OPERAÇÃO SECTÁRIOS que prendeu um total de 23 pessoas ligadas com crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. A operação contou com um efetivo de 84 policiais civis, 104 policiais militares e 10 policiais rodoviários federais, além de 68 viaturas. Dinheiro, celulares, balança de precisão entre outros materiais foram aprendidos.

Conforme informado pela Delegacia da cidade, no município de Erval Seco agentes prenderam um homem por tráfico de drogas e uma pessoa foi conduzida até a Delegacia para prestar esclarecimentos e após liberada. Outros 4 mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município. Além do combate ao tráfico de drogas, a operação envolveu crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o chefe da PC de Seberi, Eduardo Nardi, a organização teria sede em Seberi e seria comandada por um detento do Presídio de Frederico Westphalen. Além disso, a rede teria “braços” em outros municípios da região, onde foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão.

Em coletiva de imprensa na cidade de Seberi, as forças policias apresentaram um balanço da operação que movimentou a região logo cedo.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas