Pagamento de IPTU com desconto de 10% já está disponível

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Administração Municipal de Erval Seco informa a população em geral que os carnes do IPTU (IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORAIL URBANA) já estão disponível no setor tributário da prefeitura para retirada. Segundo a Administração, o pagamento em cota única concede um desconto de 10% no valor total do imposto até a data de 31 de março. Ainda há a possibilidade de parcelamento em até 06 vezes com pagamento a partir do dia 31 de março nos estabelecimentos bancários como Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Lotérica.

A Prefeitua ressalta que qualquer reclamação contra o lançamento do IPTU, poderá ser feita no prazo de 30 (trinta) dias, corridos, contados a partir do 1º (primeiro) dia útil da data da publicação do Edital. Na eventualidade de não ocorrer o pagamento espontâneo do débito tributário, por parte dos contribuintes após os prazos legais, submeterá os créditos para cobrança judicial em Ação de Execução Fiscal, onde serão exigidos, correção monetária , juros , multa e demais encargos originados da execução fiscal, podendo o Município exigir a penhora de bens, visto que o bem comum exige que tributos sejam rigorosamente arrecadados.

Com o imposto, o município de Erval Seco investe em melhorias em diversas áreas essências para executar obras e serviços públicos , reclamados pela comunidade,.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas