Polícia Civil e Brigada Militar apresentam balanço da operação Continuum

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em coletiva de imprensa na tarde de hoje, 02, no município de Ametista do Sul a Polícia Civil e Brigada Militar apresentaram um balanço da operação Continuum deflagrada na região desde o dia 27 de maio até essa quarta-feira. A operação que foi realizada fracionada, em razão da pandemia de covid-19 para evitar aglomeração dos policiais, contou com a participação de 105 servidores das forças de segurança em 40 viaturas. Em Erval Seco o mandando de busca é referente a tráfico de drogas e ocorreu no Loteamento Vitória.

Conforme apresentado, os policias cumpriram 22 mandados de busca e apreensão, com 06 pessoas presas. Houve ainda a apreensão de 582 gramas de maconha e cocaína, 05 armas, 38 munições, 11 celulares e R$ 3.971 em dinheiro. Além de balança de precisão, petrechos utilizados para embalar e fracionar as drogas e cadernos de anotação.

A operação ocorreu nos municípios de Rodeio Bonito, Seberi, Erval Seco, Ametista do Sul, Pinhal e Palmitinho. O objetivo da operação é o combate aos crimes de tráfico de ilícitos de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e crimes contra o patrimônio. Os envolvidos na ação responderam pelos crimes tráfico ilícitos de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e crimes contra o patrimônio público.

A operação foi coordenada pelos delegados de Polícia Civil Aline Dequi Palma, Eduardo Ferronato Nardi e Jacson Olliam Boni e participação do Tenente Coronel do 37° BMP, Carlos Aguiar. A ação denominada como Continuum é uma operação continuada que ocorreram sem intervalos ou interrupções, visando o combate a diversos crimes, especialmente tráfico ilícito de drogas.

Publi Sabor Gaúcho
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas