Polícia Civil segue buscas por seberiense

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Seberi segue as buscas pelo seberiense Valdenir Alves de Vargas, 53 anos, visto pela última vez no dia 29 de março, na linha Nova, interior de Seberi.

Na segunda-feira, 5, os policiais estiveram próximo a residência de Valdenir, para procurar vestígios. Segundo o delegado Eduardo Nardi, até o momento, não obtiveram êxito. “Fizemos diligências com o apoio dos bombeiros, mas infelizmente não localizamos qualquer vestígio do desaparecido”, relatou.

Em entrevista à rádio Fortaleza FM, Nardi afirmou que Valdenir não utiliza aparelho celular ou cartão de crédito, e a falta de câmeras de videomonitoramento dificultam para a localização. Ainda de acordo com Nardi, caso haja “novas informações acerca de locais a serem verificados, certamente serão efetivadas diligências”, destacou.

Até o momento, não está descartado nenhuma hipótese na investigação. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil, pelo telefone (55) 3746-1311, ou pelos aplicativos WhatsApp e Telegram no (55) 9-8428-8662, garantindo o anonimato do informante.

Por: Folha do Noroeste

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas