Polícia localiza indivíduos após atentado contra vereador em Seberi

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Policias Militares do 39° Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã deste sábado, 07, três homens que estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio contra um vereador do município de Seberi. Conforme relato do 39° BPM, o político teria sido alvejado por disparos de arma de fogo nas pernas e agredido por golpes de madeira na cabeça por indivíduos que teriam ido até sua residência. Os mesmos tripulavam um  veículo GM/Meriva, e logo depois teriam fugido de local. Militares do 37° foram acionados para o atendimento da ocorrência ainda pela parte da manhã e solicitaram apoio.

Um policial militar do 39ºBPM que estava de folga avistou o veículo suspeito estacionado as margens da ERS 330/BR 468 , divisa entre os municípios de Dois Irmãos das Missões e Palmeira das Missões, e de imediato solicitou apoio das guarnições da 1° Cia sede para deslocar e efetuarem a abordagem. Durante a abordagem, foram presos três indivíduos, um deles foi localizado na mata. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre. 38, marca Rossi sem munições, além de R$ 7.000,00 dinheiro, roupas, uma faca e um bastão de madeira.

Ainda segundo o Boletim de ocorrência, um dos homens é Tenente reformado do Exército e o outro encontrava-se na condição de recolhido Junto a Penitenciária Modulada de Ijuí, porém, deveria estar trabalhando na Prefeitura daquele município, local onde teria carta de emprego. Todos os presos, material apreendido e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Erval Seco para o registro da ocorrência. Após o registro os suspeitos foram liberados.

*Com informações 39ºBPM

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Morre o argentino Diego Maradona

O jornal argentino Clarín, informa em seu portal a morte do ex-atleta argentino Diego Maradona. Segundo o portal e o canal de televisão CNN Brasil,