Polícia prende todos suspeitos de assalto em Novo Barreiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Todos os envolvidos no assalto a agência do Banrisul em Novo Barreiro foram presos. A informação foi confirmada pela delegada de Palmeira da Missões, Cristiane Van Riel.

Segundo informações do CRPO Alto do Jacuí, foi confirmado que cinco pessoas estiveram envolvidas no crime. Os suspeitos estavam mais de R$ 114.000,00, uma pistola com kit roni – que transforma a arma em uma submetralhadora), dois revólveres calibre 38, grande quantidade de munição e mais dois coletes balísticos. Ainda na tarde desta segunda-feira, 3, foram apreendidos três veículos, três pistolas calibre 380, três carregadores 380, 142 munições calibre 380, 22 munições calibre 12, um rádio transmissor na freqüência da BM, dois coletes balísticos, sete aparelhos de celular e um cartucheira.

Ainda conforme os órgãos de segurança integrantes do BOPE ainda fazem incursão na mata para localização de mais armas.

Ao todo, estiveram envolvidos nas buscas pelos criminosos as guarnições da Força Tática do 39º BPM, além de contar com apoio do 37º BPM, 38º BPM, 3 ºPBChoque e do Batalhão de Aviação e Polícia Civil.

Até o momento, foram apreendidos uma pistola PT 58S, calibre 380; duas pistolas calibre 380; três carregadores calibre 380; 142 munições calibre 380; 22 munições calibre 12; um Rádio Transmissor na Frequência da BM; dois coletes balísticos; dinheiro; sete aparelhos de telefone celular; uma cartucheira; duas toucas ninja; um Volkwagen/Gol/ e um Chevrolet/Celta.

Por: Folha do Noroeste

 

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas