Posse dos eleitos será realizado somente com 30% da ocupação do plenário da Câmara de Vereadores

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Câmara de Vereadores do município de Erval Seco divulgou nesta quarta-feira, 23, um Informativo Oficial sobre a cerimônia de posse dos eleitos para a legislatura de 2021. Segundo o comunicado, no dia 1° de janeiro serão seguidas algumas regras, entre elas a que estabelece até 30% da ocupação do plenário, calculado de acordo com o limite de pessoas estipulados no PPCI( Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios). O documento ainda reforça que  haverá o respeito  do distanciamento, fornecimento de álcool gel, aferição de temperatura, e a obrigatoriedade do uso da máscara.

Enfatiza que será autorizada a entrada no local, somente de pessoas autorizadas, ou seja, um convidado por cada  político que encerra o mandato e dois convidados pelos agentes políticos que assumem novo mandato, com o intuito de evitar as grandes aglomerações. Essa é a 14ª legislatura do município de Erval Seco onde tomaram posse os nove vereadores eleitos, o prefeito e vice que para os próximos quatro anos.

A população poderá acompanhar ao vivo a partir das 08h, em imagens no facebook da Rádio Avenida FM, Rádio Comunitária Nativa FM e Prefeitura de Erval Seco. Além do FM no 106.5 FM.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Aprovado auxílio emergencial do RS

Por unanimidade, com 53 votos favoráveis, a Assembleia Legislativa aprovou, na noite desta terça-feira (6), o projeto de lei que cria um auxílio emergencial no Rio Grande do