Prefeitura de Planalto decreta lockdown

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O município de Planalto estará em lockdown durante este fim de semana, em decorrência do agravamento da pandemia do novo coronavírus, especialmente diante da falta de leitos disponíveis. O decreto emitido pela prefeitura  determina que a partir das 19 horas desta sexta-feira, 19, até às 6 horas da próxima segunda-feira, 22, apenas estabelecimentos que prestam serviços essenciais poderão funcionar no município.

De acordo com o decreto, são considerados estabelecimentos essenciais espaços de saúde pública e privada, farmácias, supermercados, funerárias e postos de combustíveis, desde que sigam as orientações de distanciamento entre as pessoas.

A prefeitura solicita a toda população e empresariado local, que sigam as normas e medidas descritas no decreto, bem como, pela Organização Mundial de Saúde (OMS):

– Lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel;

– Cobrir a boca com o antebraço quando tossir ou espirrar (ou utilize um lenço descartável e, após tossir/espirrar, jogue-o no lixo e lave as mãos);

– Manter distanciamento de pelo menos 1 metro das outras pessoas;

– Uso de uma máscara também;

– Evite aglomerações.

*Com informações Prefeitura de Planalto

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

JBS de Seberi abre 200 novas vagas

O Sine de Seberi está recebendo, nesta semana, currículos para vagas de trabalho na JBS do município. Conforme a prefeitura, a empresa anunciou a expansão