PRF prende quinto suspeito de tráfico em Palmeira das Missões

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um envolvido na operação que deixou um policial rodoviário federal ferido foi preso na tarde desta terça-feira, 20, em Palmeira das Missões. Este é o quinto homem detido pela PRF, e, até o momento, todos são naturais do Paraná e possuem antecedentes criminais.

Segundo os policiais, os envolvidos no crime possuem 31, 33, 36, 37 e 41 anos, respectivamente. As buscas a dois foragidos continuam e qualquer informação relevante que auxilie na localização dos foragidos pode ser feita pelo encaminhada por meio do 191 ou 190.

Foi montada uma força tarefa envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar para localizar e prender os fugitivos. Helicópteros da PRF e da BM apoiam a ação. Também estão sendo utilizados cães de faro.

O policial ferido foi removido pelo helicóptero da Brigada Militar ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde receberá atendimento especializado e passará por cirurgia.

Por: PRF

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas

Morre o argentino Diego Maradona

O jornal argentino Clarín, informa em seu portal a morte do ex-atleta argentino Diego Maradona. Segundo o portal e o canal de televisão CNN Brasil,