Primeira morte por Covid-19 em Erval Seco acende o alerta

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria de Saúde de Erval Seco confirmou nesta segunda-feira, 14, a primeira morte por complicações da Covid-19. O paciente estava internado na UTI, entubado, á 23 dias no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. O homem de  65 anos, pertencia do grupo de risco pelo fato de ter diabetes, veio a óbito no domingo, 13. O confirmação da morte pelo vírus chamou a atenção da população nas redes sociais, com pedidos de maior fiscalização e restrições por conta do óbito e aumento de casos.

Conforme boletim epidemiológico, só nesta segunda-feira 18 novos casos foram confirmados, chegando há 83 pessoas infectadas com 56 recuperados e 26 pacientes que estão com o vírus ativo.  Uma pessoa está internada no Hospital de Caridade de Erval Seco em estado estável aguardando para hospital de referência da região.

A Administração alerta que se você ou alguém da sua família tiver algum sintoma que possa ser referente ao coronavírus, conversem com os profissionais da saúde através do whatsApp (55) 9 9643-8241.

Doce Sabor
Side3

Acompanhe no Facebook

Posts Relacionadoas